quinta-feira, setembro 23, 2010


Corset é tudo!!!

0


Minha gente...

Uma amiga minha comprou um Corset (ou espartilho como é mais conhecido) da Madane Sher há uma tempo atrás e agora eu lembrei e fui xeretar o site. E vocês não sabe o que são as peças dela, SÃO LIIIIINDAS!!!! Provavelmente já deve ter visto algum por aí...
...Apesar de seremo o investimento vale a pena, minha amiga deu R$350,00 e não se arrepende(Olha que o dela foi o modelo mais simples).Os corset são feitos sob incometa, vc envia suas medidas e é fabricado de maneira personalizada, geralmente as mulheres que compram o Corset são adeptas do Tight Lacing (tecnica que serve para a final a sintura, pra ser curta e objetiva).



Esses modelos são todos exclusivos da Madame Sher e estão todos disponíveis no site dela www.madamesher.com, lá poderá encontrar esses e entre outros modelos que são um luxo só!!!


0 comentários:

Postar um comentário